Termos de uso do EmailEntrega
Estes são nossos termos de uso, ao comprar, se cadastrar ou usar quaisquer um e nossos serviços você estará automaticamente concordando com estes termos de uso impostos nesta página, caso descordo com algum destes termos, por favor, não contrate nossos serviços.
Termos de uso EmailEntrega
1 - Ao se registrar e comprar algum de nossos serviços você concorda em:
1-1: Não usar nosso servidor para enviar vírus, roubar informações pessoais, ou para qualquer fins ilegais perante a lei.
1-2: Ser total responsável pelo uso do servidor/serviço.
1-3: Concorda em seguir nossas dicas de envios, otimização, e boas práticas afim de se obter melhores resultados sobre o desempenho do serviço contratado ou servidor.
1-4: Estar ciente de que atrasos em pagamentos poderão acarretar em suspensão por atraso (para planos pós mensal), assim como encargos por atrasos poderão ser cobrados caso o cliente não realize o pagamento até a data de seu vencimento ou na data do seu vencimento (caso seja de interesse do cliente manter seus dados hospedados). Caso o cliente não queira renovar ele deverá nos contactar solicitando o cancelamento deste até o dia do vencimento ou no dia do vencimento para então removermos os dados do cliente, caso o cliente atrase o pagamento seu acesso poderá ser suspenso, caso o cliente possua 7 dias de atraso sobre o pagamento este poderá ter sua conta encerrada/terminada devido a atraso tendo assim que reimportar todos os dados novamente caso queira realizar uma nova contratação no futuro. (item 1.4 válido apenas sobre planos mensais excluindo-se sobre planos pré pagos)
2 - Sobre conteúdo adulto, armas e bebidas:
2-1: Permitidos este tipo de conteúdo apenas em envios de campanhas de Email Marketing, onde o cliente terá total responsabilidade sobre os envios que são enviados a partir de sua conta, NÃO será permitido este tipo de conteúdo em sites fornecidos por nós, assim como em qualquer plano de hospedagem seja ela compartilhada, VPS ou dedicada. Por fim, este tipo de conteúdo é permitido apenas em planos de Email Marketing desde que o cliente tenha prévia autorização LEGAL sobre este tipo de uso junto as leis regionais.
2-2: O cliente que contratar nosso serviço para este fim estará automaticamente concordando em assumir total responsabilidade sobre seus atos, isentando o EmailEntrega de qualquer dano ou prejuízo que este pode vir a oferecer.
3 - Sobre o uptime do servidor:
3-1: Nosso servidor é alocado fora do Brasil com portas de 100 a 1000 MB/s garantindo uma alta velocidade de troca de dados e qualidade em nossos serviços, garantimos uptime de 99.99%.
3-2: Caso o servidor de qualquer cliente fique off line por mais de 24 horas no mês, nós daremos bonificações ou descontos em próximas faturas a você cliente, buscando compensar qualquer tipo de constrangimento que isso possa lhe oferecer, isso normalmente não ocorre, mas se ocorrer você cliente sabe que poderá solicitar conosco na área do cliente uma bonificação sobre seus serviços.
3-3: Fica a critério nosso suspender uma conta de qualquer cliente temporariamente caso este esteja fazendo abuso de servidores compartilhados que poderão prejudicar outros clientes no mesmo servidor, e fica a nosso critério suspender permanentemente ou não caso o usuário faça abuso de nossos serviços usando nosso servidor para roubo de informações ou atos que infringem as leis locais, se isso ocorrer, o cliente NÃO terá direito a NENHUM reembolso.
3-4: Caso o cliente sobrecarregue o servidor com base em carga no CPU, sua conta poderá ser suspensa temporariamente afim do cliente resolver a questão da sobrecarga, uma carga normal de um servidor fica em torno de 0.5 à 5.0, caso o cliente chegue a carga de 6.0 ou superior ele estará abusando da carga podendo danificar nossos servidores, será emitido avisos até que o cliente resolva esta questão, caso ele ignore este aviso e continue a sobrecarga sua conta será suspensa permanentemente sem direito a nenhum reembolso. Normalmente ocorre sobrecargas quando o cliente tenta usar mais do que o plano contratado.
4 - Sobre SPAM ou envios denunciados:
4-1: Note que SPAM é ilegal no Brasil, visando qualidade sobre nossos serviços NÃO iremos tolerar ou permitir SPAM em nossos serviços, caso o cliente faça SPAM (uso de listas não autorizadas) ele terá sua conta suspensa sem direito a qualquer reembolso. Garantia de caixa de entrada se aplica APENAS a lstas double opt-in (proveniente de registros do seu site junto a seu domínio) podemos e iremos utilizar sistemas de cálculo de reputação sobre a conta de cada cliente e caso seja o cliente faça SPAM ele será suspenso sem qualquer aviso prévio ou restituição, se o cliente tiver dúvidas sobre esta questão por favor nos contactar antes de realizar a contratação.
5 - Sobre o suporte e prazo de resposta:
5-1: Nosso suporte é 24/7 sobre nossos produtos e serviços, com prazo de resposta em media de 24 a 48 horas, para assuntos comerciais que não envolvam contas ou suporte sobre qualquer produto, o prazo de resposta corre em dias comerciais. Caso seja sobre produtos ou serviços (suporte), este é 24/7. (todos os dias da semana)
5-2: Ao entrar em contato conosco, você concorda em aguardar o prazo de resposta informado no item 5-1, o prazo 24/7 é válido APENAS por Email, atendimento por telefone será fornecido APENAS em horário comercial.
6 - Sobre a velocidade do servidor de Email Marketing:
6-1: Cada plano possui seu limite de velocidade distinto, nos comprometemos a ofertar a velocidade contratada pelo cliente DESDE que o cliente possua uma base de Emails opt-in com baixa quantidade de inválidos evitando assim fila de inválidos que possam atrasar seus envios.
7 - Política de reembolso sobre servidor de Email Marketing:
7-1: Não será concedido reembolso sobre servidores de email marketing usados para SPAM, alto número de disparos a emails inválidos (alto número de inválidos registrados no senderscore ou em logs), isso porque tais práticas prejudicam a velocidade de disparos e rejeição pelo provedor que irá receber os emails não sendo de nossa responsabilidade o mal uso da ferramenta pelo cliente.
7-2: Será concedido reembolso sobre servidores de email marketing apenas quando o cliente não tenha recebido nenhuma denúncia de SPAM, RBL ou que a taxa de rejeição (marcar como spam) seja baixa, o mesmo vale para a taxa de emails inválidos, a taxa de emails inválidos deverá ser inferior a 10% caso contrário não será feito nenhum tipo de reembolso sobre o mal uso da ferramenta, em resumo podemos oferecer o reembolso do servidor caso seja comprovado problemas técnicos de programação ou queda do servidor.
7-3: Não será concedido nenhum reembolso caso o cliente cause sobrecarga no servidor de email marketing devido a alto número de emails inválidos, caso a carga do CPU chega a 6.0 ou acima seremos obrigados a suspender o servidor do clientes devido a carga elevada para não prejudicar nossos servidores, altas cargas ocorrem somente quando a taxa de rejeição da lista é alta assim como a quantidade de emails inválidos, se a sua lista é autorizada (opt-in) você não precisará se preocupar com a questão de sobrecarga.
8 - Termos legais:
8-1: Nos reservamos no direito de analisar, monitorar, ou acompanhar qualquer servidor de qualquer cliente, estas análises serão realizadas APENAS caso o cliente esteja utilizando nossos servidores para atos ou meios ILEGAIS perante a lei. (exemplo vírus, phishing, pedofilia, spam)
8-2: Caso o cliente solicite acesso completo administrativo sobre o servidor (root ou admin) será de total responsabilidade deste cliente arcar por qualquer modificação que ele venha a realizar ao obter este acesso, note que acesso admin ou root devem ser manuseados com extrema atenção uma vez que modificações incorretas podem prejudicar ou danificar seu sistema. Caso o cliente prejudique o sistema com má modificações ou comprometa a segurança do servidor, poderemos cobrar taxas para restaurar o sistema a seu pleno funcionamento padrão, caso tenha dúvidas sobre esta questão por favor entre em contato conosco.
Estas informações podem ser alteradas com ou sem aviso prévio, portanto recomendamos você cliente a estar visitando esta página periodicamente, caso tenha alguma duvida, por favor sinta-se a vontade em nos contactar usando nosso formulário de contato ou acessando a área do cliente.
Atenciosamente;
Administração EmailEntrega.
Voltar a página anterior